3º Encontro de GADO DE CORTE Grupo Trabalho Bandeirante

Aconteceu no dia 30/08, o 3º Encontro de Gado de Corte, na propriedade de Gilmar e Daniel Zucolotto (pai e filho), Linha Aparecida. Um evento realizado pela Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico juntamente com a Epagri Bandeirante, que tem como objetivo informar sobre as perspectivas e desafios do setor  com  potencial de expansão no município e tornando-se uma alternativa lucrativa para as famílias rurais.

Além disso, esse encontro contemplou informações inovadoras sobre Reprodução Bovinos de corte, estação de monta, TE e IATF, Raças e Cruzamentos e praticando Manejo Sanitário,  na busca de maior eficiência em sua empresa rural. E para isso, contamos com a presença do palestrante Jaime Alcir Vieira, médico veterinário da Epagri. Também esteve no evento do Gerente da Cooper Alfa, Clair Barp apresentando o projeto da Cooper Alfa para o setor de bovino de corte e ovinos. Agradecemos a presença dos pecuaristas do Grupo Gado Corte que contribuíram para que este encontro fosse proveitoso. São momentos como esse que fazem com que crescemos juntos!