COMERCIAL GANZAWA É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 48

Foi realizado no último domingo dia 18/12/22, a final do campeonato municipal de 48 de Bandeirante, os jogos finais foram realizados no Bar do Beto, o campeão dessa edição foi o Comercial Ganzawa da linha Gaspar, no jogo de ida a equipe do Bar do Beto venceu no primeiro confronto 956 x 884, 72 pontos de diferença, no jogo final o Comercial Ganzawa levou a melhor e venceu 1020x 932, 88 pontos de diferença que garantiu dessa forma o título.

Na disputa pelo terceiro lugar a Associação Munerolli venceu o Bar do Santin 968 x 856.

Braço de ouro para o atleta Derli Teixeira (Beto) com 2,248 pontos, média de 248 pontos por partida.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece as todas as equipes envolvidas e parabeniza pela disciplina e bom censo no decorrer de toda a competição.