Começa o ano letivo para professores

Os professores da rede municipal foram recepcionados nessa semana no Centro de Múltiplo Uso para o início das atividades letivas. O prefeito José Carlos Berti e a secretária de Educação, Elisiana Oliboni abriram a reunião pedagógica com a apresentação da equipe de trabalho. As discussões foram sobre o calendário escolar. as atividades culturais e o planejamento do ano.

Na quarta feira dia 5, também teve início a formação continuada dos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, em parceria com Barra Bonita. A formação foi dirigida pela professora Ana Luiza Nunes Caritá com o tema “Inquietações e Desafios”. O professor Arlindo da Costa palestrou sobre “Desenvolvimento da Criança”.

Para a secretária, foi um momento enriquecedor de reflexões das práticas docentes.