ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO O ENCONTRÃO DE MÃES

Aconteceu no último domingo o Encontrão de Mães promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo juntamente com o Clube de mães Amor e Progresso da Linha Várzea Alegre. O Evento contou com um grande número de participantes e com 11 clubes de mães do município.

A programação desenvolvida foi a seguinte:

09: 00 recepção dos grupos que foram recebidos pelas autoridades do Município de Bandeirante juntamente com o Vice Prefeito de São Miguel do Oeste.

09:30 Apresentação teatral e musical, onde os grupos apresentaram e descontraíram os presentes, na sequencia foi realizado um bingo promovido pelo Clube de Mães Amor e Progresso, e após sorteio de brindes oferecidos pela Secretaria de Cultura.

12:00 horas foi servido um delicioso almoço

13:00 Aconteceu a entrega de premiação aos grupos participantes do evento e logo após uma apresentação humorística do casal Ambrosio e Ambrosina .

14:00 horas matinê.

A Secretaria de Cultura agradece a todos que trabalharam para a realização do evento que proporcionou a todas as mães um momento de descontração com muitas risadas, conversa, fortalecendo os laços de amizade.