BANDEIRANTE REALIZOU A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO VETERANO

A equipe do Céu Azul de Linha Gaspar foi o campeão do campeonato municipal de futebol suíço veterano, o título veio de forma invicta com 100% de aproveitamento, no último domingo (28/11) jogando em seus domínios venceu a equipe de Linha Reno pelo placar de 02 x 01, sagrando-se campeão. Na partida preliminar Independente de Getúlio Vargas venceu o Palmeiras de Hélio Wassun pelo placar de 04 x 01 e ficou com o terceiro lugar.

Estatísticas do campeonato

Campeão : Céu Azul

Vice-campeão: Reno

Terceiro lugar: independente

Quarto lugar: Palmeiras

Troféu disciplina: Céu azul

Artilheiro: Cleimar Biasi do Reno com 12 gols

Goleiro menos vazado: Dailor Belusso do Céu Azul com 08 gols sofridos

A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todas equipes envolvidas, mesmo após uma longa paralização, voltaram e fizeram uma bela competição.

No sábado dia 04 tem mais uma final em Bandeirante, chegara a final do campeonato municipal de 48 entre Estilo campeiro x Associação Munerolli, no  primeiro jogo a equipe  do Estilo Campeiro venceu a partida por 924 x 888, uma diferença de 36 pontos, o jogo da volta acontece sábado na sede da Associação munerolli,na preliminar Prata e Comercial Ganzawa decidem o terceiro lugar, os jogos iniciam as 13:30 hrs.