NOTA DE FALECIMENTO!

A Prefeitura Municipal de Bandeirante comunica com profundo pesar, o falecimento do Servidor Público Municipal Vanderlei Luiz Rodrigues da Rosa com 51 anos, ocorrido na tarde de ontem (16/10/18). Vanderlei ocupava o cargo de serviços gerais, lotado na Secretaria de Obras desde 2001.

Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas do servidor. A missa será realizada na tarde de hoje 17/10 às 16 horas na Paróquia São Vicente de Paula em Bandeirante.

A Prefeitura Municipal de Bandeirante decretou luto oficial por 3 dias e suspendeu o expediente na tarde desta quarta-feira em todas as Repartições Públicas Municipais, sendo que a Secretaria de Saúde atenderá em regime de plantão.

Descanse em paz colega e amigo Vanderlei!