PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

No dia 26/10 a Administração Municipal de Bandeirante promoveu uma palestra para todos os servidores em comemoração ao dia do servidor público.  Na ocasião o palestrante Sr. Júnior Chisté abordou a importância que o servidor tem diante da sociedade, os desafios de ser servidor público, e como é fundamental o servidor desempenhar suas funções com ética, respeito e empatia com o próximo. A palestra reuniu cerca de 150 pessoas que tiveram um momento de descontração, reflexão, e oportunidade para reunir- se com toda a equipe. Logo após foi servido um coffe break para todos os presentes.

A administração Municipal de Bandeirante parabeniza a todos os funcionários pela passagem do seu dia, e em reconhecimento a data, informa que na próxima segunda feira (01) será ponto facultativo em todas as repartições públicas.