POEMA PREMIADO

O Centro de Referência de Assistência Social CRAS elaborou neste ano duas Cartilhas Informativas, uma para crianças de 6 a 11 anos e a outra para adolescentes acima de 12 anos, tiveram como objetivo a abordagem de temas preventivos. Na “Cartilha Conhecer para Proteger”, as crianças foram instigadas a escrever um poema sobre Direitos e Devereres, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Os participantes tinham até o dia 08/10 para enviarem seus poemas ao CRAS e assim participarem de um sorteio com prêmio surpresa.

Para a distribuição do material o CRAS contou com a parceria das Escolas Municipais e Estadual.

Na data de 18/10/2021 em reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou-se o sorteio, sendo o ganhador: Cauã Mateus Raffel

Realização:

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA