Semana Da Pátria

A tradicional cerimônia de hasteamento e arreamento da Bandeira do Brasil, dos 27 estados da federação e do município marcou o início das celebrações pela Semana da Pátria, nesta segunda-feira (1º), na Prefeitura Municipal de Bandeirante, com a participação da Escola Municipal Bandeirante, Escola Municipal Anita Garibaldi, Centro de Educação Infantil, Escola de Educação Básica Helio Wasum, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo de Idosos Amizade da Fronteira.

O encerramento da Semana da Pátria será realizado no domingo, dia 07, com desfile cívico, pronunciamento de autoridades e apresentação da Banda Municipal. O evento terá início às 9h, em frente à Rodoviária, com a participação de estudantes, autoridades, entidades na caminhada cívica.

De acordo com a Secretária municipal de Educação, Cultura, esporte e Turismo Elisiana Wathier Oliboni, a semana de homenagens está aberta ao público em geral. Convidamos toda população de Bandeirante para prestigiar os eventos alusivos ao Dia da Independência do Brasil. É um marco importante em nossa história e estes momentos fortalecem nosso espírito, amor e respeito à Pátria”.