Ginásio de Esportes José Bula recebe melhorias em Bandeirante

A Secretaria de Educação de Bandeirante está concluindo a reforma do Ginásio de Esportes José Bula da Escola Municipal Bandeirante. De acordo com a Secretaria de Educação, Marlei Lamb, a obra que visa garantir a prática de várias modalidades de esportes e outras atividades, terá um investimento no valor de R$ 222.728,86, sendo que R$ 150.000,00 de emenda parlamentar do deputado Dirceu Dresch e R$ 72.728,86 de recursos próprios.

Conforme a secretária, os investimentos são necessários para proporcionar mais conforto e segurança para aos alunos que realizam a prática esportiva nas aulas de educação física e aos atletas que participam de competições municipais. Além de ambiente que garanta maior acessibilidade para todos que prestigiam os eventos esportivos.

A secretária acrescenta que, desde 2003, quando foi construído, o ginásio não havia recebido reforma completa. A estrutura interna que não estava em condições favoráveis para realização de eventos esportivos gerou muitas reivindicações. Com o projeto, o ginásio está recebendo além da reforma, adequação e melhorias de toda a estrutura.

Ainda de acordo com a secretária, ação contempla a reforma do piso da quadra esportiva, reforma das arquibancadas, vestiários e banheiros, reforma da parte externa com melhorias na drenagem pluvial e calçadas. Segundo Marlei Lamb, a expectativa é que a obra seja concluída até setembro deste ano.