Mocelin Assume Prefeitura Por 30 Dias

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de abril, o prefeito de Bandeirante, José Carlos Berti (PMDB) entrou em férias pelo período de 30 dias e em seu lugar assumiu o vice, Otile Mocelin (PPS). Durante este período, o prefeito em exercício afirmou que dará continuidade as ações do poder Executivo, como por exemplo as obras de calçamento e os trabalhos de legalização dos terrenos na linha Prata. “Esta questão vem se arrastando a anos e com conversas com o prefeito Berti e os engenheiros, vamos agilizar os trabalhos, para que ainda neste ano, os proprietários tenham suas escrituras em mãos”, afirmou.

Mocelin salientou ainda que está buscando mais informações de todas as secretarias e pretende acompanhar de perto os trabalhos. “Vou pessoalmente verificar os trabalhos, porque estou aqui para ajudar e contribuir com o desenvolvimento de nosso município”, resumiu.