ESCOLA MUNICIPAL BANDEIRANTE REALIZA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

A Escola Municipal Bandeirante realizou neste dia 17 de dezembro, o encerramento do ano letivo com a entrega dos boletins às famílias dos alunos da escola. Este momento foi muito especial para os professores, alunos e as famílias que puderam vir para a escola. Foi um momento de muita emoção, já que desde março as aulas estão suspensas.

Para as turmas de Pré-escolar as professoras e auxiliares entregaram os portfólios das atividades não presenciais realizadas durante o ano letivo.  O Papai-Noel e a Mamãe-Noel se fizeram presentes para alegrar o ambiente e entregar uma lembrancinha de Natal aos alunos da escola.

A passagem das famílias na escola foi breve, mas o suficiente para acalentar o coração de todos.

Que este ano tenha mostrado a todos o que realmente importa em nossas vidas. Que é estar presente na vida das pessoas que amamos. A pandemia exige distanciamento física, mas nosso coração necessita da presença amorosa que fazem parte da nossa convivência.

Mesmo em quarentena vamos reinventar o Natal. Faça desse momento, um momento de celebração, de paz, união, muito amor e solidariedade.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero 2021 com muita saúde e realizações.