EPAGRI E PARCEIROS REALIZAM ATIVIDADES QUE VISAM QUALIDADE DE VIDA E BEM ESTAR

A Epagri de Bandeirante realizou várias atividades  no município. As atividades foram realizadas em parceria com o CRAS, SCFV, NASF, Secretaria de Agricultura e famílias rurais neste primeiro trimestre do ano.

As atividades visam fortalecer as relações de gênero e geração, estimular o cuidado com meio ambiente, assegurar a produção de alimentos para o abastecimento familiar e construir vínculos afetivos nos diferentes espaços sociais.

Com esses objetivos as atividades foram realizadas com crianças, mulheres, jovens, famílias rurais sempre culminando com reflexão sobre o valor das capacitações para fortalecer a autoestima e vínculos entre os participantes das atividades, que replicarão as ideias discutidas no grupo.

“Esses momentos de capacitação fazem a diferença em nosso dia a dia, tanto em nossa atividade na propriedade, como em nossa vida familiar e em comunidade”, destaca uma mulher agricultora participante das atividades.