Município recebe verba para calçamento no Bairro São Vicente

O Municipio assinou na última quinta-feira 05 pelo Prefeito Municipal Celso Biegelmeier, na presença do vice-prefeito Volmir Lamb o contrato para viabilização da obra de calçamento na Rua Gastão Benetti, no Bairro São Vicente. De acordo com o Secretário de Administração Eder Marcon, a rua ainda receberá passeio. no total serão investidos R$ 250 mil, recurso este oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai, que destinou R$ 245 mil, com contra partida do municipio do R$ 10 mil, num total de R$ 255 mil. Segundo Biegelmeier a obra é de suma importância para a cidade, já que a Rua registra grande fluxo de veículos e pessoas, proporcionando mais conforto no deslocamento. Com a construção do calçamento a prefeitura não precisará mais investir no patrolamento e manutenção frequente da via, além de deixar o bairro com um aparência mais bonita.