Solenidade de Abertura da Semana da Pátria

Solenidade de abertura da Semana da Pátria

A Solenidade de abertura da Semana da Pátria iniciou hoje dia 1º de Setembro no Paço Municipal com hasteamento da bandeira realizado pelos alunos do Centro de Educação Infantil Nosso Sonho e o arriamento ficará a cargo do Grupo de Idosos Amizade da Fronteira. No dia 02/09 o hasteamento será feito pelos alunos da Escola Municipal Anita Garibaldi e o arriamento ficará a cargo dos servidores públicos e público em geral. Nos dias 03 e 04/09 o hasteamento e arriamento ficam a cargo da Policia Militar. A Escola de Educação Básica Helio Wasum fará o hasteamento e arriamento no dia 05/09. Já no dia 06/09 ficará a cargo da Escola Municipal Bandeirante.

O encerramento das atividades da Semana da Pátria será no dia 07/09 com uma caminhada cívica no centro do município com início às 10h00min, que contará com a participação das escolas municipais e estadual, além de outras entidades, grupos e organizações da sociedade civil organizada.