Festa De Comemoração ao Aniversário do Município

Para Finalizar As Comemorações De Aniversário Do Município, A Administração Municipal Realizou No Ultimo Dia 28 De Setembro A Tradicional Festa Do Município, e em Comemoração Ao Dia Do Idoso. As Festividades Iniciaram Pela Parte Da Manhã Com A Recepção Dos Grupos, Culto E Entrega Da Premiação Aos Idosos Referente Aos Jogos Da Terceira Idade Que Acontecerão No Dia 18 De Setembro. Ao Meio-Dia Foi Servido Um Delicioso Churrasco, Pela Parte Da Tarde Acontecerão Apresentações Da Banda Municipal De São João Do Oeste E Do Grupo De Danças Raio De Sol De Belmonte. Em Seguida Aconteceu A Escolha Do Rei E Rainha Da 3ª Idade, Onde O Casal Escolhido Foi Lodovina E Valdir Chies Do Grupo De Idoso Amizade Da Fronteira. Para Finalizar As Festividades Um Animado Matinê Com O Grupo Herança Campeira.