Eliminatória do Fercan Realizada no Município

Aconteceu neste dia 25 de Setembro em nosso município mais uma etapa do FERCAN – Festival Estudantil Regional da Canção. Foi mais um evento que fez parte das comemorações do aniversário de Bandeirante e contou com a participação das escolas municipais e estadual, dos munícipes em geral. Foi um momento emocionante e prazeroso para quem assistiu.Na abertura foram apresentadas danças pelos alunos que participam das aulas de danças gauchescas, dirigidas pela professora Pâmela Schons e Daniel Wolmuth e mais uma música cantada pelos professores de música do município Joceli Pacheco e Rafael Maurer que representaram os seus alunos. Em seguida foi entregue uma lembrança de participação para todos os estudantes que participaram da fase classificatória nas escolas. Tivemos quinze apresentações. Os ganhadores do festival e que representarão o nosso município na final são: a aluna Danieli Zimmermann, da Escola Municipal Anita Garibaldi, levou o primeiro lugar na fase infantil com a música “Era Uma Vez”. João Vitor Gonzatti, da Escola Municipal Bandeirante, foi classificado na categoria infanto-juvenil com a música “Bagual Corcoviador”. Na juvenil, houve empate entre os alunos Ingrid Monique Diniz com a música “Aleluia” e o aluno Daniel Marcos Mayer que cantou “Força Estranha”, ambos da Escola de Educação Básica Hélio Wasum. E na categoria livre ficou a aluna Daiane Paula Mayer, também da Escola de Educação Básica Hélio Wasum, com a música “Como os Nossos Pais”. O município de Bandeirante se orgulha e agradece aos participantes por representar-nos tão bem!