VISITA DO GOVERNADOR DO ESTADO GARANTE RECURSOS AO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE

Na última sexta-feira (14/07), o Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, realizou uma visita oficial à cidade de São Miguel do Oeste. O encontro teve como objetivo apresentar projetos para a região do extremo oeste catarinense. Na ocasião o Prefeito Municipal Celso Biegelmeier e o Vice-Prefeito Neuri Biazzi estiveram reunidos na sede da AMEOSC com o governador para reivindicar as demandas para o Município de Bandeirante.

Entre as reivindicações destacam-se:

– Recursos para infraestrutura no valor de R$ 500 mil já confirmado pelo governado que serão utilizados para obra de passeio do centro até na creche, passeio na Rua Afonso Oliboni, passeio na Rua do Comércio e construção de muro na Rua Querino Scaravonatto.

O Governador garantiu o pagamento da 2ª parcela da obra do prédio onde será instalada a Secretaria Municipal de Assistência Social, no valor de R$ 200 mil.

– Pagamento da 2ª parcela do Programa SC + Moradia no valor de R$ 500 mil;

– Sinalizou investimentos de 1,2 milhões na rede de energia trifásica de Bandeirante até 2026;

– Melhoria na CASAN de Bandeirante no valor de R$ 430 mil.

Dentre as demandas citadas, foi reivindicado pelo Prefeito e Vice-Prefeito recursos para obra de infraestrutura com pavimentação asfáltica do Centro da cidade até o Distrito da Prata.