Prefeitura incentiva instalações de novas empresas

Bandeirante – Mesmo com a queda da arrecadação do ICMS  e do FPM, que tem causado inúmeras preocupações aos administradores de todo o país, a prefeitura de Bandeirante mantém os trabalhos ligados ao incentivo à instalação de novas empresas no município.
Um dos trabalhos de maior volume está ligado à instalação de uma indústria moveleira, que deve gerar 75 empregos em dez anos. Berti afirma que forma transportados, somente neste ano, mais de 600 cargas de terra, que equivalem a 6000 metros cúbicos, usados para adequações do terreno dos pavilhões.
Berti afirma que, desde 2012, na antiga administração até os dias atuais, foram repassados, em forma de incentivo, mais de R$ 500 mil reais. Ainda cabe a prefeitura o investimento de cerca de R$ 250 mil para a instalação de uma rede de energia elétrica no local.
No interior, mais de 50 terraplanagens foram feitas desde janeiro, destinadas as edificações de casas e galpões. Mais 14 devem ser feitas até setembro. "Todo esse trabalho é custeado pela prefeitura, como forma de incentivo ao crescimento e desenvolvimento de nosso município", finalizou.