ESCOLA MUNICIPAL ANITA GARIBALDI REALIZA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

O ano de 2020 foi de inúmeros desafios, tivemos que nos reinventar e reorganizar nossas rotinas e nossas vidas. Sentimos a real importância de coisas que eram banais e aprendemos o verdadeiro valor das coisas.
Mas, apesar de tudo isso, não podíamos deixar de proporcionar aos nossos alunos um momento de alegria e saudosismo, por este motivo a Escola Municipal Anita Garibaldi realizou na sexta-feira, dia 18, o encerramento do ano letivo com entrega de boletins, portfólios para as turmas de pré-escola e uma pequena lembrança deixada pelo Papai Noel.
Devido a suspensão das aulas desde março, estávamos ansiosos para ver, mesmo que de longe, nossas crianças e poder matar um pouquinho da saudade.
A satisfação foi imensa em poder proporcionar a toda a comunidade escolar este momento tão gratificante.
           Desejamos que o ano de 2021 seja de muitas virtudes, ótimas oportunidades e felizes realizações.