PREFEITURA INSTALA PLAYGROUND INFANTIL NA ESCOLA MUNICIPAL BANDEIRANTE

A Prefeitura de Bandeirante, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (21), a instalação de um playground infantil. A aquisição foi necessária, pois neste ano a Escola Municipal Bandeirante recebeu mais 4 turmas do pré-escolar, que anteriormente eram atendidos no CEI Nosso Sonho, que hoje atende somente alunos do berçário e maternal em tempo integral. Com o aumento do número de alunos também foi necessária a readequação do espaço do parque, que recebeu melhorias na caixa de areia e a aquisição deste novo playground.

Segundo a Secretária de Educação, Marlei Lamb, o parque foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 17.795,00. Marlei destaca que “a instalação do playground ajuda a tornar a escola mais atrativa, ajuda a melhorar as atividades de lazer e também na qualidade de ensino e no desenvolvimento de nossas crianças.”