EPAGRI DE BANDEIRANTE DESEJA FELIZ 2019

Prezadas famílias rurais e da cidade, mulheres, jovens, crianças, idosos, professores, estudantes, prefeito, vice, secretários municipais, vereadores, entidades e empresas parceiras, lideranças municipais e população em geral de Bandeirante/SC.

Ao chegarmos neste fim de ano gostaríamos de agradecer cada um e cada uma que participou e conviveu quase diariamente com as atividades da Epagri. Sendo elas ao buscar orientação e informação no escritório ou nas vistas nas propriedades, como também nos eventos realizados ao longo do ano de 2018.

No ano de 2018 foram atendidas 531 famílias com público assistido de 1.120 pessoas totalizando 4.140 assistências. Sendo realizados 873 de atendimentos no escritório, 946 visitas, 31 reuniões com DM (demonstração de método), 16 reuniões, 7 encontros, 3 dias de campo, 3 palestras, 2 excursões, 2 oficinas e 1 curso.

Nos sentimos felizes em fazer parte desta grande família Bandeirantense que tanto nos orgulha, pois fica evidenciado a nossa gratidão a cada tijolo que conseguimos colocar para ajudar na construção de uma vida melhor de cada habitante atendido pela Epagri.

É com muita alegria e gratidão que o escritório municipal da Epagri de Bandeirante, Extremooeste catarinense, através do extensionista rural José Clóvis Moreira e da extensionista social Francisca Freiberger, agradecem as conquistas de 2018 e desejam a todos um ótimo ano de 2019 com muita prosperidade, conquistas, saúde e realizações.

Contem com a Epagri para novos desafios em 2019, onde a nossa missão de buscar o “Conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural, em benefício da sociedade” estará sempre presente nas nossas ações.

Um forte abraço!

Bandeirante – SC, 28 de Dezembro de 2018.

José Clóvis Moreira – Extensionista rural da Epagri

Francisca Freiberger – Extensionista social da Epagri