OUVIDORIA MUNICIPAL

Município de Bandeirante adere ao sistema e-OUV – Programa Federal de Fortalecimento das Ouvidorias, instituído pela Controladoria Geral da União (CGU).

Com objetivo de propiciar ao cidadão um canal de comunicação com o Poder Executivo e Legislativo de Bandeirante, integrar e responsabilizar toda a Administração Pública, estimulando a busca permanente de eficiência, eficácia e efetividade do serviço público e fazer da atividade de ouvidoria um instrumento de controle de qualidade do serviço público.

Acesse o site do Município www.bandeirante.sc.gov.br e através do banner e-OUV envie sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios.

Podem ser encaminhados à ouvidoria por meio dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 30 dias, prorrogável, mediante justificativa, por mais 10 dias.

Ao realizar uma manifestação pelo sistema e-OUV, o cidadão receberá um número de protocolo. Por meio deste, poderá ser realizado o acompanhamento à manifestação encaminhada.

Formas de atendimento:

• Sistema de ouvidorias e-OUV;

• Telefone: (49) 3626-0012;

• Pessoalmente, na Prefeitura Municipal de segunda a sexta das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00 horas.

• E-mail: ouvidoria@bandeirante.sc.gov.br