III CONAE ( Conferência Nacional de Educação) fase Municipal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, de Bandeirante  promoverá nesta sexta feira 27 de Abril, a III CONAE ( Conferência Nacional de Educação) fase Municipal.

O evento será realizado no Centro de Múltiplo Uso, localizado na Rua João Bataglin, com início ás 13:00 horas.

O tema da Conferência será: “Consolidação do SME (Sistema Nacional de Educação), e PNE (Plano Nacional de Educação): Monitoramento e Avaliação e Preposição de políticas para a garantia do direito á educação de qualidade social, pública, gratuita, e laica.

Contamos com a presença dos munícipes, pois a Conferência é um momento que temos para discutir e analisar o atual momento da educação, buscando sempre o melhor atendimento, ensino, e aprendizagem do educando.