Semana da Pátria inicia com hasteamento da Bandeira

Semana da Pátria

O município de Bandeirante iniciou a semana da Pátria, nesta sexta-feira 1º de Setembro com o cerimonial de hasteamento da Bandeira do Brasil com a participação dos alunos Centro de Educação Infantil Nosso Sonho, e o arreamento ficará a cargo do Grupo de Idosos Amizade da Fronteira. No dia 04/09 o hasteamento será feito pelos alunos da Escola Municipal Anita Garibaldi e o arreamento ficará a cargo dos servidores públicos e público em geral. No dia 05/09 o hasteamento ficará a cargo da Escola de Educação Básica Helio Wasum elio Wasum e arreamento fica a cargo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Escola Municipal Bandeirante ficará responsável pelo hasteamento e arreamento do dia 06/09. Já no dia 07 de Setembro os trabalhos ficaram a cargo da Polícia Militar.

O encerramento da Semana da Pátria será realizado na quinta-feira dia 07, com desfile cívico, pronunciamento de autoridades e apresentação da Banda Municipal. O evento terá início às 9h, em frente à Rodoviária, com a participação de estudantes, autoridades, entidades na caminhada cívica. Convidamos a toda população para prestigiar o evento.