Escolas fazem abertura do Projeto do 3º Bimestre

As escolas municipais de Bandeirante estão desenvolvendo em suas Unidades de ensino o Projeto Palavras e Canções. O projeto visa o trabalho com música, sendo esta uma temática bem aceita pelos alunos e será desenvolvida no 3º e 4º bimestre do ano letivo.

Por isso, na última semana de agosto foi realizada uma atividade diferenciada com os alunos envolvendo música. As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram uma belíssima apresentação musical motivando os alunos das escolas a se envolver nas atividades que serão desenvolvidas.

Já no Centro de Educação Infantil Nosso Sonho o tema trabalhado é Brinquedos e Brincadeiras, projeto este que visa o resgate  de brincadeiras esquecidas ou desconhecidas pelas crianças. Criar brincedeiras e jogos ao ar livre, valorizando e conservando os brinquedos da escola assim como também de casa.