Nasf promove palestra sobre Saúde Mental na Escola Municipal Anita Garibaldi

No mês de maio, juntamente com entrega de boletins e demais assuntos debatidos, acorreu na Escola Municipal Anita Garibaldi uma palestra intitulada como: Saúde Mental: estabelecendo relações familiares saudáveis. O objetivo foi disseminar a ideia de saúde mental, quebrar paradigmas, responsabilizar e orientar a família em relação a saúde mental dos filhos que tem refletido através de comportamentos expressados em sala de aula. Foi uma experiência bastante enriquecedora, pois houve bastante troca de conhecimento entre profissionais e a família.

Nesse mesmo mês, psicóloga e assistente social do Nasf trabalharam com o 8º e 9º ano sobre: Direitos e Deveres da Criança e do Adolescente e Habilidades Sociais necessárias para expressar as emoções.