Semana da Pátria

O município de Bandeirante iniciou a semana da Pátria com o cerimonial de hasteamento e arreamento da Bandeira do Brasil, nesta segunda-feira (31), na Prefeitura Municipal de Bandeirante, com a participação da Escola Municipal Bandeirante, Escola Municipal Anita Garibaldi, Centro de Educação Infantil, Escola de Educação Básica Helio Wasum e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O encerramento da Semana da Pátria será realizado no domingo, dia 06, com desfile cívico, pronunciamento de autoridades e apresentação da Banda Municipal. O evento terá início às 9h, em frente à Rodoviária, com a participação de estudantes, autoridades, entidades na caminhada cívica. Convidamos a toda população para prestigiar o evento.