São João III

Festa junina

A Escola Municipal Anita Garibaldi realizou nesta sexta – feira dia 26 de junho a tradicional Festa Junina com toda comunidade escolar, convidados e amigos. Na oportunidade os alunos da Unidade Escolar participaram de várias apresentações onde foi destaque as danças e o tradicional pau de fita. Também teve várias outras atrações como: brincadeiras, comidas e bebidas típicas.

Destaca o diretor Claudinei Cavassini que este ano foi pensado juntamente com APP (Associação de Pais e Professores) em realizar a festa junina voltada as crianças da escola com horários e valores acessíveis a todos, foi muito divertido e animado já se pensa em continuar da mesma forma no próximo ano. Gostaria de agradecer a todos que participaram e dizer que é um meio de reunir a maioria dos pais, responsáveis e alunos de uma vez só.