Comunicado devolução taxa de inscrição concurso público – Médico Veterinário

AOS CANDIDATOS QUE CONCORREM AO CARGO DE MÉDICO VETERINÁRIO

DO EDITAL Nº 03 DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2022 DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE – SC

O Prefeito de Bandeirante, Estado de Santa Catarina, SR. CELSO BIEGELMEIER, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, o abaixo comunicado.

Considerando que o cargo de Médico Veterinário foi excluído do Edital nº 03 de Concurso Público nº 02/2022, pela Retificação nº 01 do Edital de 11.02.2022;

Possibilita aos candidatos inscritos ao cargo de Médico Veterinário a restituição do valor dispensado a título de taxa de inscrição.

Para a restituição da taxa de inscrição, deverão apresentar requerimento nesse sentido (modelo em anexo), até o dia 10.03.2022, junto à Prefeitura Municipal de Bandeirante – SC ou via e-mail (pessoal@bandeirante.sc.gov.br) anexando ao requerimento os seguintes documentos:

• Cópia do documento de identidade e CPF;
  • Cópia do comprovante de inscrição para o Edital nº 03 de Concurso Público nº 02/2022 do município de Bandeirante – SC;
  • Cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição do Edital nº 03 de Concurso Público nº 02/2022 do município de Bandeirante – SC;

O valor correspondente à taxa de inscrição será ressarcido ao candidato através de depósito em conta bancária, de sua titularidade, em até 15 (quinze) dias úteis de seu protocolo.

Município de Bandeirante – SC, 11 de fevereiro de 2022.

CELSO BIEGELMEIER

Prefeito

EXCELENTÍSSIMO SENHOR

CELSO BIEGELMEIER

PREFEITO MUNICIPAL DE BANDEIRANTE – SC.

REQUERIMENTO

Eu_________________________________________________________________________, brasileiro(a), (estado civil) _____________, (profissão) __________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº _________________, inscrito(a) no CPF sob o n° ____________________, candidato(a) inscrito(a) para o Edital nº 03 de Concurso Público nº 02/2022 do município de Bandeirante – SC, para o cargo de Médico Veterinário, inscrição nº _______ residente e domiciliado(a) na Rua _________________________________________, nº ___________, Bairro ________________________________________________________, Município de ____________________________ – _______, venho REQUERER a restituição do valor pertinente a taxa de inscrição do aludido certame, mediante depósito em minha conta bancária, conforme dados abaixo:

Banco: ____________________________________________

Agência: __________________________________________

Conta: (   ) Corrente (    ) Poupança

Nº conta: _________________________________________

É o que se requer.

(Local) ___________________, em _______ de ________________ de 2022.

Nome e assinatura requerente