Lideranças Buscam Recursos Para o Município

Autoridades do município viajaram a capital Florianópolis em busca de recursos, na ocasião o prefeito José Carlos Berti juntamente com o asessor Gilson Brescovit e os vereadores Amelio Demozzi e Natalino Greggio estiveram reunidos com alguns deputados e asessores na busca de recursos já garantidos para o município.

Lideranças cobram obras na capital – Nesta semana o prefeito de Bandeirante, José Carlos Berti (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Natalino Gréggio (PT), o vereador Amélio Demozzi (PPS) e o chefe de gabinete, Gilson Brescovit se deslocaram até Florianópolis para verificar o andamento de alguns projetos protocolados na capital. De acordo com o prefeito José Carlos Berti, a agenda contou com visitas em secretarias e deputados para a cobrança na rede de atendimento de água em linha Getúlio Vargas, que contemplará mais de 30 famílias, uma nova ponte de concreto sobre o rio das Flores, que dá acesso às comunidades de Gaspar e Adolfo Ziguelli. As visitas ocorreram nos gabinetes do deputado Fernando Coruja (PPS), Maurício Eskudlark (PSD) e Padre Pedro Baldissera (PT) deputado Cesar Valduga (PCdoB) e demais autarquias de Governo do Estado. “Tivemos boas notícias e acreditamos que em breve teremos novas obras no município. A ponte terá cerca de 40 metros e será dois metros mais alta que a atual. Como será de concreto, não teremos mais prejuízos toda vez que ocorrerem enchentes. Já em linha Getúlio Vargas o projeto de abastecimento de água atenderá 37 famílias. Entregamos o mesmo na secretaria de Desenvolvimento Sustentável e também na Funasa”, explica Berti. O vereador Amélio Demozzi destacou que a viagem foi proveitosa e em relação aos deputados que obtiveram votos em Bandeirante, agora é hora de retribuir os votos com trabalho e recursos para o município. “Como repesentantes do povo também temos compromissos de buscar e cobrar estas realizações”, destaca. Já o presidente do Legislativo, Natalino Gréggio, ressaltou que o poder Legislativo também tem o papel de auxiliar no desenvolvimento do município e cobrar dos parlamentares, independente de partido, e órgãos de governo, ações para melhorarem a qualidade de vida em Bandeirante “Tivemos encontros produtivos e vamos continuar cobrando a efetivação dos projetos”, finaliza Géggio. (Jornal Folha do Oeste).