Bandeirante está entre as cinco cidades Catarinenses destaques do prêmio SEBRAE/SC “Prefeitura Empreendedora”, no eixo Inclusão Produtiva com o Programa Bônus Agrícola.

Prefeitura Municipal de Bandeirante ficou em 5º lugar em Inclusão Produtiva do PRÊMIO SEBRAE.

Os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, uma das mais importantes do Sebrae foram divulgados no dia 29/04, em cerimônia na sede do Sebrae/SC em Florianópolis.

O Prêmio reconhece as melhores iniciativas públicas de estímulo ao empreendedorismo executadas nos Municípios Catarinenses. Nesta edição, 170 projetos foram inscritos. Foram premiados os melhores projetos catarinenses em 10 categorias.

Bandeirante está entre as cinco cidades Catarinenses destaques do prêmio “Prefeitura Empreendedora”, no eixo Inclusão Produtiva com o Programa Bônus Agrícola.

Representaram o Município no ato, Prefeito Municipal Celso Biegelmeier, Vice-Prefeito Neuri Biazzi e o Secretário de Administração e Fazenda Eder Luiz Marcon.