NATAL NAS COMUNIDADES E NATAL FELIZ BANDEIRANTE SUPERA EXPECTATIVAS DOS ORGANIZADORES

Com grande participação nos eventos realizados pela Administração Municipal, o bom velhinho passou em todas as comunidades e no centro da cidade para distribuir presentes e encantar as crianças.

O evento nas comunidades ocorreu no dia 22 pela parte da manhã e contou com a participação de grande público. Por onde passou o papai noel encantou a todos deixando estampado no rosto das crianças a felicidade em ver o bom velhinho que muito simpático representa o altruísmo e os sentimentos de bondade e gratidão que invade os corações nessa data comemorativa que celebra o nascimento do menino Jesus.

Para finalizar com chave de ouro, no dia 23 aconteceu a programação do Natal Feliz Bandeirante, que teve a chegada do Papai Noel na cidade no Noel Truck, o qual percorreu um trajeto iniciado no portal do município, e em algumas ruas da cidade. Com a ajuda dos duendes, o papai noel encantava por onde passava. No Noel Truck também estava o grupo Águas Nativas o qual trouxe a magia do natal em forma de música. Novamente foram distribuídos presentes para as crianças que estavam no evento que ocorreu no Centro do Município, onde também aconteceu o sorteio da campanha de prêmios da ACISMO do Município.

A Administração Municipal e o núcleo do Comércio de Bandeirante, agradece a todos os envolvidos e deseja a todos um feliz Natal, um próspero ano novo com muita saúde e realizações, e convida a todos para prestigiar a iluminação natalina que foi realizada com muito carinho.