DECORAÇÃO NATALINA ENCANTA MORADORES E VISITANTES EM BANDEIRANTE

O clima natalino chegou no Município de Bandeirante. Com uma ornamentação muito bonita e iluminada a cidade vive um momento mágico com a decoração natalina que foi preparada com muito carinho pela Administração Municipal. Segundo a Secretária Municipal de Educação Marlei Lamb, tudo foi pensado e preparado para que esse momento seja diferente, renascendo o espírito natalino que nos faz refletir, nos ensina a perdoar, agradecer e valorizar o que realmente importa.  A administração convida a todos para contemplar a decoração a qual está espalhada na Avenida principal, em torno do lago e demais pontos da cidade, e aproveita a oportunidade para convidar a todos para o Natal Feliz Bandeirante que irá acontecer no dia 22/12 a partir das 18:30h em frente ao salão católico.