1º ENTREVERO DE DANÇA GAÚCHA

Foi com muita alegria que o Grupo de danças Semeando Tradições juntamente o Grupo de Cavalarianos Marco da Fronteira promoveu o 1º Entrevero de Dança Artístico Gauchesco. A programação iniciou as 09:00 horas com recepção aos Grupos e demais presentes, na sequencia deu-se a abertura do evento com  a apresentação do Grupo de Canto e Violão que tocou e cantou três musicas tradicionalistas. Em seguida iniciaram-se as apresentações do Grupo de Dança semeando Tradições e dos Grupos de Danças dos CTGs que estavam presentes. Às 11 horas foi proporcionado um momento Cultural, onde várias pessoas de todos os grupos se inscreveram para cantar, mostrando assim os talentos existentes em nossa região. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço, e as 13:30 horas  reiniciou-se as apresentações dos Grupos, e após aconteceu o Entrevero de Dança.

O Grupo de Danças Semeando Tradições sentem-se gratos por proporcionar aos pequenos, jovens e adultos que participam das aulas  a oportunidade de manter essa tradição gaúcha que tem como base o respeito a família e os valores.

A Administração Municipal agradece ao Grupo de Cavalarianos, aos professores do Grupo de Dança Semeando Tradições Elton e Bia, e a todos os envolvidos pelo empenho para que esse evento fosse realizado, com certeza superamos todas as expectativas.