FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 23º ANIVERSÁRIO DE BANDEIRANTE

Dando continuidade as festividades do Município na sexta feira 28/09 foi realizada a festa da polenta em Linha Novo Encantado. Com comidas típicas italianas, vinho, e apresentações de grupos italianos. A comunidade teve a oportunidade de conhecer um pouco mais dessa cultura que os imigrantes colonizadores trouxeram para nosso Município. 

Já no sábado o Município ofereceu ao público infantil pela parte da tarde os brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce. As crianças brincaram muito e aproveitaram. O evento foi realizado das 14 horas as 17. Na parte da noite foi realizada a abertura oficial, com Show de fogos, e logo em seguida baile com a Banda Legal com entrada gratuita. Com grande público presente prestigiando o evento, a Banda tocou seus sucessos animando a todos.  

No domingo dia 30, encerrando as festividades, aconteceu a festa dos idosos com entrega de premiação dos jogos da terceira idade, mateada, almoço gratuito para os idosos do Município. A tarde logo após o almoço, foi realizado o sorteio do novo casal rei e rainha, onde Lodovina  e Valdir Chies entregaram a faixa   para  Clarice e Luiz Hagge. Logo após a Banda Alternativa animou o matinê para o público em geral com entrada gratuita. Com grande público, Bandeirante encerrou as festividades e teve sucesso em todos os eventos.

Agradecemos a equipe organizadora, as entidades participantes, as pessoas que trabalharam e a todos que prestigiaram as festividades em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política administrativa de Bandeirante.