ENTREGA DE CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira (26/09/2016), a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Bandeirante-SC, com a presença do Secretário de Administração o Sr. Claudir Mocelin e o Secretário da Junta Militar do Município Carlos Alexandre Bianchi que proferiu a cerimônia de entrega.

A cerimônia tem como finalidade fazer a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), o compromisso à Bandeira e o juramento dos jovens.

Dispensados da prestação do Serviço Militar inicial, por força da disposição legal e consciente dos deveres que a constituição impõe a todos os brasileiros para com a defesa nacional, foi entoado o Hino Nacional e os jovens ouviram a saudação realizada pelo Secretário da Junta Militar, destacando a importância do documento ao cidadão, cumprindo o dever de se colocar a disposição da nação.