Conselho Tutelar de Bandeirante Recebe Veículo

O Município de Bandeirante recebeu um carro zero quilômetro para ajudar nos trabalhos dos conselheiros tutelares, responsáveis por cuidar das crianças e adolescentes do município que estejam em estado social vulnerável.  O veículo faz parte de um Projeto da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal e nesta etapa está beneficiando 32 municípios catarinenses.

O Município cadastrou o projeto junto a secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Assistente Social Jiana Mosena que esta a frente dos trabalhos comentou que os conselheiros já receberam um refrigerador um bebedouro e irão receber cinco computadores e uma impressora matricial além do veículo que chegou agora.

O Deputado Federal Jorginho Mello (PR) é o presidente da Frete Parlamentar em Defesa dos Conselheiros Tutelares, e afirmou que o veiculo vai ajudar o conselho a realizar um trabalho em prol das crianças e adolescentes que mais precisam de atenção.

As Conselheiras Tutelares do Município Comentaram que a conquista do veículo da Geladeira e  do bebedouro, juntamente com os computadores que ainda não chegaram fazem parte de um kit que vai melhorar o trabalho desenvolvido em prol das crianças do município.