Município Adquire Escavadeira Hidráulica

O Executivo Municipal adquiriu uma maquina escavadeira hidráulica, da marca Hyundai, no valor de R$ 308.000,00 através de pregão presencial, que irá se juntar á frota de equipamentos da Secretaria Municipal de Obras tornando as ações de recuperação de estradas vicinais muito mais rápidas e de melhor qualidade.

O prefeito informou que os recursos utilizados para tal aquisição foram oriundos do leilão de venda de máquinas, veículos e de bens inservíveis da prefeitura, num total de R$ 300.000,00 e R$ 8.000,00 restantes são de recursos próprios do município. Desse modo foi possível efetuar a compra de um equipamento novo, muito útil e que certamente irá trazer inúmeros benefícios á população, incrementando as ações publicas.