Residências Recebem Numeração

A prefeitura de Bandeirante, através do setor de tributos e com o auxílio de engenheiros, está concluindo os trabalhos de levantamentos de todas as residências e terrenos no setor urbano. De acordo com o prefeito José Carlos Berti, a partir de agora todas as residências e salas comerciais terão a numeração correta, que está sendo fornecida junto com a entrega dos carnês do IPTU. “Várias residências tinham a numeração mas não a correta e estamos atendendo um pedido feito por muitos munícipes”, diz o prefeito, destacando que isso melhorará a localização e também a entrega de correspondências e demais encomendas.
Por outro lado, em Bandeirante teve início no começo deste mês a entrega dos carnês do IPTU. Se for quitado em cota única, até o dia 30 de março, o contribuinte tem 10% de desconto. Após esta data, o tributo pode ser pago em três prestações, sem desconto, a partir do mês de abril. No município serão entregues mais de 1.200 carnês.