Escolas Realizam Exposição de Trabalhos

Neste dia 23 de setembro tivemos a “Mostra de Trabalhos Escolares” da Rede Municipal de Ensino de Bandeirante, compreendido pelas E.M. Bandeirante, E.M. Anita Garibaldi e Centro de Educação Infantil. Foi a culminância do trabalho iniciado neste ano relacionado ao tema gerador “Um Olhar Sobre o Universo”. Estes trabalhos são interdisciplinares e buscam suprir necessidades, aprimorar habilidades e desenvolver o conhecimento dos educandos de uma maneira lúdica e reflexiva, aliando o conteúdo à prática. O evento aconteceu durante todo o dia no Centro de Múltiplo-uso e teve a visitação de alunos da rede municipal e estadual de ensino, dos pais e comunidade em geral. Esta atividade foi realizada nesta semana também em comemoração a emancipação do município que está de aniversário no dia 29 de Setembro.