Prazo para inscrições do Concurso Público encerram nesta quinta-feira (03/11)

Os interessados em participar do Concurso Público nº 02/2022 e do Concurso Público 03/2022, têm até o dia 03/11/2022 para realizarem suas inscrições e efetuarem o pagamento da taxa.

O Concurso Público nº 02/2022 busca seleção de pessoal para os cargos de nível Fundamental, Médio e Técnico (Agente de Combate à Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo – Educação, Auxiliar de Creche, Técnico em Enfermagem, Vigilante Sanitário, Auxiliar Operacional, Mecânico, Motorista (CNH mínimo D), Operador de Máquinas (CNH mínimo C).

Já para o Concurso 03/2022, o edital prevê cargos de Nível Superior (Médico Veterinário, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Odontólogo, Psicólogo).

Informações acerca da remuneração e carga horária podem ser conferidas nos editais do certame ou diretamente na Prefeitura Municipal.

Não perca o prazo!