Município Recebe Novos Veículos e Equipamentos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Bandeirante recebeu no mês de junho dois veículos para Transporte Escolar através do Programa Caminho da Escola cadastrado no SIMEC em Março de 2013. Os veículos são: Mercedes-Benz 1519 R.ORE com capacidade de 55 passageiros R$ 250.500,00 e Volkswagen VW / 15.190 com capacidade de 43 passageiros no  R$ Valor 237.780,00.

E através do Deputado Estadual Gilmar Knaesel foi conseguido Emenda Parlamentar para aquisição de veículo para uso da Secretaria Municipal de Educação. Em processo de Pregão foi adquirida uma SPIN LTZ Chevrolet para 7 passageiros, no valor de  R$ 59.800.

Para melhorar os trabalhos na Secretaria de Obras e Urbanismo foi adquirido através do FUNDAN um Rolo compactador de solos Vibratório no valor de R$264.500.00, sem contrapartida do Município, alem de uma Roçadeira Articulada Hidráulica no valor de R$46.500,00 sem contrapartida do Município também. Ainda recebemos um caminhão Basculante do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2.

Através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauricio Eskudlark  na ordem de 100 mil reais para implantação do programa Inclusão Digital Rural, programa este que irá atender as famílias do meio rural do nosso Município, com a construção de 7 torres nas comunidades Rurais.