MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2020

O Município de Bandeirante realizou Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente o 1º quadrimestre de 2020 e demonstração do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior – RDQA, do 1º quadrimestre do exercício de 2020, do Fundo Municipal de Saúde de Bandeirante SC.

No cenário atual da pandemia da COVID-19, é necessário evitar qualquer tipo de aglomeração. Esperamos alcançar um equilíbrio entre a proteção da saúde pública e a transparência com participação popular. Essa participação deve ocorrer idealmente de forma presencial nas Casas Legislativas, contudo, na situação extraordinária que enfrentamos, propomos sua realização de forma remota pelo Facebook.

Teve a participação do Prefeito Municipal Sr. Celso Biegelmeier, Controladora Interna Daiane Sehnem, Secretário de Administração e Fazenda Eder Marcon e Secretário de Saúde Selso Neiland.

Esclarecimentos e dúvidas podem ser direcionados aos e-mails: controleinterno@bandeirante.sc.gov.br ou admin@bandeirante.sc.gov.br e também pelo telefone: (49) 3626-0012.

A apresentação pode ser acessada pelo Facebook: