MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE ADQUIRIU MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

O Município de Bandeirante recebeu mais um veículo 0 KM, um Ford KA Sedan 1.5 com capacidade para cinco lugares, destinado ao transporte de pacientes do Município que necessitam se deslocar as outras cidades para realizarem tratamentos.

O veículo foi adquirido com parte de recursos próprios e parte com recursos Federais. O prefeito de Bandeirante, Celso Biegelmeier e o Secretário Municipal de Saúde Neuri Biazzi agradecem a destinação desse veículo.

“Com essa conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, afirma o Secretária de Saúde.

Para o prefeito Celso, manter uma frota com veículos novos e bem cuidados é essencial. “Precisamos dar dignidade a quem precisa do serviço público, principalmente na área da saúde, onde as pessoas chegam fragilizadas, segurança e conforto é o mínimo que devemos oferecer, conclui o prefeito.