FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Foi realizado no último sábado dia 09/02 a final do campeonato municipal de futebol de campo de Bandeirante categoria aspirante, o jogo foi realizado na comunidade de Várzea Alegre, na partida preliminar valendo o terceiro lugar o Floriano da Prata venceu o Estrela Vermelha nos pênaltis pelo placar de 4 x 3, depois de empatarem por 2 x 2 no tempo normal.

Na partida de fundo valendo o título o Barriga verde de Várzea Alegre venceu o Independente de Getúlio Vargas pelo placar de 3 x 1, Moresco duas vezes e Gabriel marcaram para o Barriga Verde, Odair marcou o gol do independente.

A Administração Municipal agradece as comunidades e equipes pela participação e empenho de todos na realização deste certame.