ALUNOS DO SCFV ENTREGAM ENFEITES NATALINOS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

O NATAL é uma época de reflexão e renovação. Reflexão das nossas ações durante o ano, e renovação das promessas que virão em 2019, é neste momento e que o significado de Família é mais representativo.

Desta forma, na tarde do dia 29/11/2018, algumas crianças do SCFV – representando a todas as crianças e adolescentes que frequentam às atividades ofertadas semanalmente -, juntamente com a Coordenadora do CRAS e com a Orientadora Social do SCFV, efetuaram a entrega de árvores de Natal, confeccionadas em conjunto entre as crianças do SCFV, Orientadora Social e os profissionais do CRAS, nas repartições públicas do município de Bandeirante/SC.

Tal atividade teve como premissa, a valorização do trabalho realizado pelas crianças e adolescentes, enfatizando potencialidades individuais e coletivas,  a auto estima, e interação social. As crianças e a equipe foram recebidas com muito carinho por todos.

“Após um ano de intenso trabalho da equipe do SCFV e do CRAS, com as crianças e adolescentes do SCFV, queremos deixar um pedacinho do nosso natal à cada pessoa deste município, por isso os pinheiros foram entregues nas repartições públicas, pois é onde toda a população pode ter acesso e visualizar o trabalho realizado pelas crianças e adolescentes” Explica a Coordenadora do CRAS Carla Cristina Dalmoro.