CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA SANEAMENTO BÁSICO

O Prefeito Municipal Sr. Celso Biegelmeier convida toda a população para uma importante Audiência Pública que se realizará no dia 26 de novembro de 2018 às 19:00 horas nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Bandeirante, com a finalidade de implementar processos, ações, atividades e procedimentos para melhorar a gestão dos serviços de saneamento básico, buscando a sustentabilidade e promoção da saúde humana, unindo forças para a implantação do sistema de coleta de esgoto em seus territórios, e da unidade instalada no Município de Descanso. A Audiência contará com a presença do Promotor Dr. Maycon Robert Hammes, juntamente com o Promotor da 4ª Promotoria da Comarca de São Miguel do Oeste e um representante do Governo do Município de Descanso.

Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos.

Celso Biegelmeier