RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO INTERIOR DE BANDEIRANTE

A Administração Municipal de Bandeirante, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais na Comunidade de Linha Várzea Alegre, na zona rural do Município. O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar, da safra e produção agrícola e pecuária do Município.

O serviço compreende o alargamento das vias, detonação de rochas, limpeza das laterais, instalação de tubulações para o escoamento das águas pluviais, patrolamento e cascalhamento dos pontos mais críticos. De acordo com o Prefeito Celso Biegelmeier, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do Município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, e essas ações fazem parte de um programa que será contínuo por parte da Administração atual”, destaca o Prefeito.