FINAL DO SOLETRANDO!

Aconteceu no dia 16 de outubro na Escola Municipal Anita Garibaldi a final do Soletrando entre os alunos 6º, 7º, 8º e 9º anos. O objetivo desta atividade é incentivar e motivar os alunos, através de uma competição amistosa, ampliar o vocabulário, compreender o significado das palavras e a correta ortografia.

As eliminatórias aconteceram durante as aulas de Língua Portuguesa regidas pela Professora Débora dos Passos, responsável pela elaboração e execução do projeto Soletrando, durante o 3º bimestre, sendo que para a final foram classificados os 2 finalistas de cada turma que concorreram entre todos.

Os vencedores foram:

1º lugar: Jamili Maria Zimmermann – 7º ano

2º lugar: Helena Paula Giongo – 7º ano

3º lugar: Bruno Giongo – 8º ano

A Escola Municipal Anita Garibaldi parabeniza todos os participantes e agradece pelo empenho de alunos e professores na realização de mais uma atividade tão gratificante.